Um 2011 de VooDoo na cabeça da bonecada

No último dia 25 de dezembro, após celebrarmos o nascimento de Jesus forrando o bucho de peru, chester ou a carne da preferência, fomos de bando pro puteiro fechar o ano.

Bonito mesmo! Na data que marcava 5 anos da morte do guru James Brown, O 1º Baile VooDoo de Natal encerrou com muita elegância (e grandes doses de safadeza) um excelente ano de 2011. Oster, Fred e Dr. Caiaffo detonaram o Madrigal junto com os bailarinos PC Capoeira e Verde, desenhando um PUTA festão! Era tanta música boa, dança, gente animada e trocadilho que os últimos frequentadores foram embora lá pelas 9h30! Confere as fotos do Peter Krause nessa linda noite no álbum do Flickr.

Foi um ano de muito groove. De parcerias memoráveis. Eternas. de Cabaret, de Ocidente, de Opinião. De Trensurb e Madrigal. Foi ano de aprender mais e mais com Kafu, Gê Powers, DJ Edinei. Ano de reforçar laços com Léo Felipe, Malásia, Dante Longo, DJ Anderson, Tonho Crocco, Japonego, Roger Canal, Marceleza, Sassá, DJ Mause e Paulo Muzzi, Fred Lima e Fred Chernobyl. Também foi ano de estreitar laços com Mr. Funky Santos, Lúcio Branco, Leandro Petersen e, de longe, Big Boy. Foi ano cavalar de botar pra quebrar com Gerson King Combo e Funkalister, Funk Como Le Gusta e Vitória Régia. Também de resgate e homenagem com Fela, seu amigo Carlos Moore e a Abayomy Afrobeat Orquestra.

Foi ano de Ipanema! De groove quente e safado pelas ondas da 94.9. De Programa VooDoo!

Foi ano de arte! De contar com o talento do pessoal do Núcleo Urbanóide pra mostrar a cara da VooDoo! Também de sétima arte! De filme institucional da VooDoo produzido pelos irmãos da Catraca Filmes! De apoio por todos os lados, de PressXpress, de Cozinha de Afrodite. De apoio à cultura. De BD Divulgação.

Também foi ano em que Rubim e Oster “perderam” Caiaffo… pra poder ganhá-lo de novo outras vezes. Também ganhar diversas vezes PC Capoeira. De conhecer Bala Machine e Verde. Ano de experimentar diversas formas de amizade, de compartilhamento, de colaboração. De parcerias renovadas e adquiridas. Pra chegar ao final e ver que, com muito esforço e muitas tentativas, com erros e acertos, valeu muito a pena. E ter a certeza de que entraremos 2012 pra manter todas essas conquistas. E batalhar por mais! Mais sorrisos, alegria, mais diversão pura e sincera! Mais difusão de cultura, de conteúdo. Porque acreditamos no trabalho desses conceitos de forma conjunta, valorizando nossa gente, nossas mentes, nossos corpos, nossas almas. E, também, nossa querida Porto Alegre.

Agradecemos a todos que fizeram VooDoo nesse ano de 2011. E que, com certeza, farão mais ainda em 2012!

E a VooDoo não para! O Ritual prossegue! O Bonde ruma!

Janeiro tá aí acontecendo. Vem com a gente nesse ano que promete muito!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s