Fotos do Ritual VooDoo 24 – The Big Boy Show

Mais um Ritual lindo demais, bonecada!

Mais um Ritual VooDoo maravilhoso no nosso inferninho, pra deixar memórias bonitas e sorrisos duradouros. Gente de todas as idades, cores, credos, tamanhos, vestimentas… gente diferente, mas todos pelo groove quente, danado e democrático da VooDoo. Nosso convidado, Leandro Petersen, saiu feliz da vida com a parceria. E com aquele gostinho de quero mais típico dos nossos rituais… E nós também, é claro.

Sua maletinha de compactos 45 RPM deu um sabor especial ao encontro. Vá saber pelas mãos de quem aquelas bolachinhas passaram, algum dia? Discos carregados com muita história. E, temos certeza, honramos seu pai; com muito orgulho. E, mais que apenas trazer os discos herdados do notório Big Boy, Leandro mostrou que sabe muito de som e que o acervo está em ótimas mãos. Na festa, um público distinto, exigente e conhecedor de música confirmou a excelência da sonzera. As fotos do Peter Krause tão no álbum do nosso Flickr atestando tudo.

Uma prova foi o final. Na realidade, a aparente falta dele. A festa dava ares de NÃO TERMINAR. E, mesmo após a partida estratégica do nosso convidado (que foi-se às 5h pro aeroporto, rumo a uma segunda-feira útil no Rio de Janeiro), a galera não abortava a missão, chegando ao extremo do Oster lançar, lá pelas 6h15, a seguinte sentença: “Pô, galera! Vamos embora! Já são mais de 6h da manhã!”. Uma vaia em resposta, com pedidos de mais som, demonstrou claramente a contrariedade da bonecada… hehehe. Já diria cumpádi Geraldito: “Essa VooDoo é DANADA!”.

Agradecemos a todos, já é praxe! E aquele muito obrigado direcionado ao novo integrante da família VooDoo, Leandro Petersen, que muito nos honrou com a presença, a parceria, a sonzera e o resgate da história. Trazendo simplesmente os primórdios da black music no Brasil, arrancar lágrimas de nossos olhos foi consequência, gente. Mais uma data pra entrar pros anais, podem crer…

Baterias (parcialmente) recarregadas, vamos em frente! Sexta já é outra data histórica pra gente e pra capital gaúcha. Dia 18 desembarca em Porto Alegre, na próxima Noite VooDoo no Opinião, VITÓRIA RÉGIA, nada mais, nada menos que a banda que embalou os grandes clássicos do Tim Maia durante grande parte de sua carreira. Encaminhando as ações pro fim do ano (e que ano!), outra edição do nosso projeto de festa + show imperdível e inigualável!

Garante teu ingresso antecipado pra não ficar de fora dessa! E nos vemos lá!
Deixando a ressaca, dessa vez, prum sábado! 😉

 

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s