O Bonde VooDoo Farroupilha e um setembro alucinante!

O feriado Farroupilha fez a redenção amanhecer sob uma chuva que servia de despedida a um inverno rigoroso, limpando o cenário pra receber a nova estação. E, do outro lado da rua, na lendária esquina da João Telles com a Osvaldo, o Bonde VooDoo encerrava um setembro alucinante com mais uma festa incrível na estação Ocidente. E havia groove pra ir até 8h, 9h da manhã, com a chuva que fosse, mas temos que ser mais fortes que o relógio, nessas horas…

Seis da manhã e uma galera em volta da Lenda que Dança, fazendo passos e enlouquecendo. Foi assim a noite toda, com casa cheia, muita gente bonita e bacana, comoção geral e culto ao funk e ao soul. PC comandou uma noite incrível, revivendo os grandes bailes black dos 70’s, deixando estupefato quem não o conhecia. O residente Oster e o convidado e amigo Sassá botaram uma sonzera interminável, alucinando o público, sem tempo pra respirar! Uma pedrada atrás da outra, e mais uma festa VooDoo inesquecível, agora sem a preocupação com o despertar do descanso necessário, levando pro leito uma deliciosa chuvinha como prêmio. Enfim, foi lindo! Confere as fotos do Peter Krause no nosso Flickr.

Uma noite perfeita! Plena pra quem lá se enfurnou desde cedo. Compensadora pra quem esperou um tempo demasiado na fila. De ouro pra quem ficou até os derradeiros minutos. No Palco Ox, nossos irmãos da HOT quebraram no hip hop old school, abrilhantando a noite do outro lado do bar, pra não deixar por menos. Os ares da nova estação tornaram a noite linda, ignorando a chuva. Após o início de mês na espetacular Noite VooDoo com Funk Como Le Gusta, passando por um inesquecível Ritual Radioativo com Fredi Chernobyl, o incrível Bonde VooDoo Farroupilha veio fechar um setembro maravilhoso e alucinante! Isso sem contabilizar os shows de Stevie Wonder e Jamiroquai no Rock In Rio, dia 29. Valeu, setembro! Viva a primavera!

Bonecada, agradecemos novamente a alegria, a parceria, as presenças de amigos e amigas especiais, e ficamos extremamente felizes pela diversão sincera como resultado de tudo. Já informamos a próxima parada do Bonde VooDoo no Ocidente: é dia 01/11. Uma terça-feira, véspera de feriado, e aqui o recado infame: só não vai quem já morreu!

Mas, antes, tem o tradicionalíssimo Ritual VooDoo na domingueira do Cabaret, dia 09/10. Tradicionalíssimo e especialíssimo: é o nosso especial Fela Kuti com live act de grandes músicos (reeditando o Ritual ABSURDO do ano passado – quem lembra?), introduzindo as também tradicionais comemorações globais de outubro do FELA DAY, que ocorrerão no RS pela primeira vez na Noite VooDoo com Abayomy Afrobeat Orquestra, banda carioca, no Bar Opinião. É muita coisa, bonecada… então vamos por partes, cuidando sempre a Agenda VooDoo. 😉

Força e muita energia, pois o groove não tem fim!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s