Domingo explosivo!

Era um 11 de setembro diferente. “Comemorava-se” (?) os 10 anos do maior ataque terrorista da história, que pulverizou as famosas torres gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque. Mas desta vez, bonecada, a bomba foi em Porto Alegre. E no nosso inferninho preferido. Todas as energias, nucleares e não-nucleares, convergiram à Avenida Independência número 590: o DJ Chernobyl botou abaixo o Cabaret!

A VooDoo de setembro foi explosiva! Fredi Chernobyl assumiu o som e mandou não pedradas, mas GRANADAS. Plantou minas em cada canto da casa, estrategicamente. Detonou bombas de efeito moral, também; a emoção foi geral! Teve participação dos de casa Mause & Anderson (aniversariante da semana) e tradicional “jam” na discotecagem com o residente Oster. Dá um conferes nas fotos do Peter Krause que traduzem toda a potência desse ambiente de força e luz no nosso álbum do Flickr.

Foi uma noite bombástica! E diferente, como todas! Pois a única coisa a se repetir em uma Festa VooDoo é o ineditismo de cada edição. A catarse é sempre nova, distinta, e guarda um cantinho só seu em nossas memórias. Foi mais um Ritual inesquecível! E disso todos os participantes têm certeza, pois saíram de lá ANIQUILADOS por um tiroteio incessante e implacável de puro funk à queima-roupa!

DJ Chernobyl fez VooDoo no Cabaret! E agora parte com essa marca pra outras batalhas, agora em campos europeus. Que no Velho Mundo se reedite tal alegria, e o sucesso na missão estará garantido!

A família VooDoo agradece a todos! Valeu!

E te recompõe rápido: semana que vem já tem mais! Agora em solo Ocidental! Imperdível!

Simbora que o groove não para!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s