Bonde VooDoo no Ocidente [19/09, segunda, véspera de feriado]

Depois que o funk le gustou e que usinamos radiatividade, o Bonde VooDoo ataca de novo em setembro: a blitz será feita novamente na esquina da João Telles com a Osvaldo Aranha e, entrando Ocidente adentro, vamos nos preparar como poucos para a aurora de uma tão aguardada primavera. E novidade: com duas pistas.

Depois da meia noite, quando mergulhados no dia precursor da liberdade, mostraremos valor e constância no farto e generoso groove, e a casa vai oferecer sonzeira em dobro pra você escolher em qual bar vai querer trocar a fichinha.

Na pista VooDoo, no Ocidente, com som do residente Oster e os convidados da vez, nossos velhos conhecidos Cristiano “Caboclo” Sassá e PC Capoeira. Sejam bem-vindos novamente: grooves cabreiros para a energia da Velha Guarda dos bailes black cariocas voltar na pista!!!

Pode também trocar a fichinha no Ox, onde a equipe VooDoo tem o prazer de receber a HOT, festa irmã. Os residentes Dj Anderson, Buiú e Maestro tocam mil graus em hip-hop dançante e pedrarias funk.

Verdadeiramente, esquentou!

Ainda bem que depois vem feriado e todas as pernas podem ficar pra cima.

Siga nosso velho conselho: venha com sapatos confortáveis. E siga toda vida.

 

SERVIÇO

Bonde VooDoo no Ocidente
residente: Oster
Convidado nos toca discos: Cristiano “Caboclo” Sassá
Convidado na pista: PC Capoeira, “A Lenda que Dança” (RJ)
Quando: 19/09, segunda, véspera de feriado, 23h
Local: Ocidente, João Telles esquina Osvaldo Aranha
Quanto: $25 na hora$20 até 1h com nome na lista
(pelo e-mail festavoodoo@gmail.com ou no evento no Facebook)

Pista Ox: Festa HOT (Hip-hop old school 70’s, 80’s & 90’s)
nos toca-discos: DJ Anderson, Buiú e Maestro

 : : Os 100 primeiros pagantes ganham uma cerveja de cortesia! Cheguem cedo!!! : :

 

A arte desta edição foi obra do Mateus Grimm, de Porto Alegre.
Mateus Grimm tem o poder de transportar elefantes voadores e baleias multicoloridas, entre outras criaturas, direto de sua cabeça para a parede via traços contínuos de spray, com uma técnica que impressiona leigos e entendidos em arte de rua. Com raízes no graffiti e skate, Grimm foi o primeiro artista a expor na galeria Adesivo, na capital gaúcha, em dezembro de 2003, e voltou a expor em 2005 com o coletivo Doentes Pelas Cores. Na cidade, também participou de exposições no M.A.C, do livro Xirugravura lançado pela Choque Cultural, da exposição +Apto no Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS e foi um dos três gaúchos convidados por OSGEMEOS para pintar o Trensurb. Em 2008 se destacou na mostra de cultura urbana e arte contemporânea TRANSFER, no Santander Cultural, onde também colaborou como arquiteto, junto ao coletivo NOH, do qual faz parte. Em 2010, em São Paulo, contribuiu também para 2ª mostra TRANSFER, e da Exposição Destroy and Create.Seu trabalhos comerciais também carregam o estilo expressivo pelo qual é conhecido. Alguns exemplos são suas ilustrações transformadas em estampa de tênis para a Converse All Star e a direção de arte da marca Naipe Skateboards. Ainda na ilustração e publicidade, ele também integra o time de artistas da Möve. Mateus Grimm é sócio-fundador do escritório de arquitetura e coletivo de artistas UnidadeCriação e, como artista plástico, é representado pelo noz.art.

links:
http://www.flickr.com/photos/mateusgrimm/
http://unidade-criacao.blogspot.com/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s