Ritual VooDoo Radioativo #22

VooDoo RADIOATIVA

O processo é mais ou menos assim: quando os núcleos se transformam através de fissões e/ou fusões nucleares, derivando em novas composições e elementos, sua massa se transforma e libera uma quantidade imensa de energia. O que temos, então, não é nada mais nada menos do que uma reação em cadeia cujas proporções são difíceis de controlar: é quando as nuvens e ondas liberam aquela radioatividade que tudo alimenta, ou que tudo contamina e toma, sem exceções.

Ah, pois é! A próxima VooDoo tem a alegria de receber um sujeito radioativo cujo objetivo último é bombardear e contaminar as pistas e palcos por onde passa: daremos boas vindas a Fred Chernobyl em nosso ritual mensal.

Fundador da Comunidade Nin-Jitsu, músico, DJ e produtor musical, Chernobyl tem amplos conhecimentos e longa trajetória nas questões nucleares: premiado internacionalmente por seus remixes, já tem mais de 100 faixas lançadas mundo afora e prestou serviços de bombardeio em pistas e palcos de mais de 12 países, do Brasil ao Japão, passando pela Rússia, Suécia e Alemanha, entre tantos outros.

Entre as inúmeras façanhas de um currículo fantástico, consta que já dividiu uma noite de som com o próprio Afrika Bambaataa, pai de todos. Seus sets são um passeio dançante pelo Hip-Hop Old School, pelo Miami Bass e pela música black de raiz.

O residente J. Oster segura o rojão antes e depois, fazendo as honras da casa!

Venha conosco em mais um ritual.

Esse vai ser bombástico!


SERVIÇO

Ritual VooDoo Radioativo #22
residente J. Oster

Convidado: Fredi Chernobyl
Quando: 11/09, domingo, 21h
Local: Cabaret!, Independência nº 590
Quanto: $20 na hora; $15 até 23h com nome na lista pelo site do Cabaret!, e-mail festavoodoo@gmail.com ou mural do evento no Facebook

: : Dose dupla de Polar até 23h : :


PROMOÇÃO

Pra concorrer a convites pro nosso ritual basta seguir a Festa VooDoo no Twitter (@festavoodoo) ou no Facebook (Festa VooDoo) e postar o seguinte texto: ”A @festavoodoo edição radioativa rola no domingo, 11/09, às 21h, no @cabaret_! http://kingo.to/NYQ

A arte do mês foi obra do Guilherme Krolow.

 

Anúncios

2 Comentários

  1. Vai tocar HIP HOP?? HAHAHAHHAHAHAHA ( Brinks para descontrair…)

  2. […] Ritual VooDoo Radioativo #22 […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s