Fotos do Ritual VooDoo de julho

 

Lúcio Branco, pesquisador e referência quando o assunto é sonzera black, afrobeat e afins, residente das festas Makula e Soul, Baby, Soul!, veio e realmente viveu a VooDoo. O irmão carioca ficou impressionado com todo o clima do Ritual, toda a energia vibrante que completa o espaço do Cabaret!, na Independência nº 590.

Pois sua primeira passagem pela capital federal da República Farroupilha não ficou devendo em nada. Deixou belos elogios, os quais estendemos aos participantes: “A festa porto-alegrense VooDoo é um evento rítmico de rara pressão grooveira cuja irmandade c/a MAKULA é de uma evidência sonora de entortar os pés! A última edição contou c/a presença de um DJ makulense! Eis os flagrantes de uma noite q a História já reservou p/nossa apreciação p/além do Eterno! VooDoo é o q há de mais precioso no esquema black lato sensu no nosso sul varonil! Saudações da MAKULA aos de fé!”.

E muito honrados ficamos com as palavras repletas de carinho, Lúcio… De arrepiar, bonecada, de arrepiar. E, como ele mesmo diz, “a camaradagem; isso é eterno”. Que seja eterna essa parceria entre os irmãos!

Noite iluminada por sensibilidade musical, alegria pelo aniversário do nosso compa Rafa Rubim, um breve tchau ao assíduo Felipe Busnello (de viagem a Turim pra algum tempo) e presenças surpresas dos irmãos Malásia e DJ Anderson no Ritual. Confere as fotos do Peter Krause no álbum do Flickr.

Fica o abraço ao parceiro carioca, e a todos os privilegiados por terem feito parte desse transe.

Ah! E não inventa de perder essa quinta-feira, 14/07, de Noite VooDoo com show de GERSON KING COMBO & FUNKALISTER no Opinião! Também o Programa VooDoo dessa quarta, 13/07, na Ipanema FM, contando com as presenças especiais do nosso querido parceiro Dr. Caiaffo direto do estúdio da rádio, além do imenso prazer em receber o grande homem do show de quinta, Gerson King Combo, e representantes da excelente banda Funkalister, que comandará as ações instrumentais no Opinião. Não preciso dizer que é imperdível! Sintoniza os 94.9 em Porto ou ipanema.com.br da internet.

E, se não compraste teu ingresso ainda, corre nos pontos de venda!

Salve o black, brother!

________________________________________________________

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s