Fotos da VooDoo nos Trilhos!

Neste último sábado, 28 de maio, o Bonde VooDoo fez história.

Na madrugada pra domingo, a VooDoo nos Trilhos do Trensurb, festa de encerramento do Projeto Identidade de Rua, levou centenas de pessoas (mais outras que infelizmente ficaram de fora) à Estação Mercado, defronte ao Mercado Público. A junção, um misto de surpresa, curiosidade e encantamento geral, entrou pros anais da cidade. E da VooDoo. E de todos ali presentes. E com certeza não sairá da memória tão cedo, já que tanta gente afirmava ter sido a “melhor festa do ano”, ou até a “melhor festa da minha vida”. De fato, pode-se dizer que nosso residente presente, J. Oster, e os convidados de luxo DJ Anderson e Tonho Crocco, “apedrejaram” a estação com muito funk, hip-hop e afrobeat do mais alto nível.

O inusitado, aliado à linda obra dos nossos artistas exposta e posta à prova, além do groove impiedoso nos trilhos do nosso Trensurb, nos remeteu a um belo cenário de subúrbio americano nos anos 70. Navega pelas belas fotos do Peter Krause no nosso Flickr.

Agradecemos a todos que fizeram desse encontro breve – tendo sido mandados embora na hora marcada (rsrsrs) – uma noite no mínimo inesquecível!

Até a próxima estação! 😉

_________________________________________________________

Anúncios

1 Comentário

  1. All that Jazz….


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s