Fotos dum fim de semana repleto de safadeza

Um domingo de Ritual VooDoo é sempre envolto pelo clima de safadeza no nosso inferninho preferido. Agora, além da domingueira, um fim de semana com VooDoo numa casa do naipe do Madrigal, então… inenarrável!

Pois bem, o segundo fim de semana deste maio foi histórico. VooDoo dominando sábado e domingo, em tempo integral de expediente festivo, ninguém nunca tinha visto. E foi pra destruir qualquer vivente, por mais bagual que fosse.

No sábado, na Festa de Encerramento do Pixel Show, monopolizamos a lendária pista do Madrigal, deixando as garotas da casa sem rumo (eram bem vindas à festa, com certeza!). Não sabiam o que perdiam ao não comparecerem, e dançariam como nunca naqueles queijinhos sob o comando do carioca Bala Machine, outro monstro da dança funky soul e parceiro do PC Capoeira na Soul Baby Soul. Confere algumas das belas fotos do portal Facool no nosso álbum do Flickr.

O rescaldo da noite de sábado era a pedra fundamental do dia seguinte. Pra domingueira, energia nunca antes encontrada (fotos do Peter Krause no álbum do Flickr). De todas as partes. E mais um Ritual VooDoo inesquecível, com muita alegria e uma sonzera impressionante dos residentes e dos convidados Mause e Paulo Muzzi, trazendo o Grupo Jara (retornando atividades, se liguem!) ao palco do Cabaret! Além disso, presenças de B-negão e os Seletores; Dj Edinei, mestre de boa parte dos nossos mestres, e integrante dos parceiraços da Confraria do Charm; Fred Endres (Comunidade Ninjitsu), curtindo nosso tão divertido ritual; os reincidentes Tonho Crocco, Fred Lima, DJ Anderson e aquela turma fora de série, enlouquecendo junto a nós.

Somado a isso, foi recheado de alegria o anúncio do primeiro show assinado pela VooDoo: Gérson King Combo, ninguém menos que o pai do funk brasileiro, desembarca em Porto Alegre pra uma performance memorável no Opinião, dia 14/07 (quinta). Bota na agenda que é imperdível, bonecada, e aguarda mais informações em breve. Enquanto isso, dá uma olhada no site do homem pra sentir o peso da atração.

Há quem diga que as sequelas desse fim de semana safado e cheio de groove inda persistem. E há quem, ainda assim, queira mais, imediatamente! Talvez todos se identifiquem com as duas descrições. Talvez todos sejam, sim, exacerbados em suas atitudes e análises. Talvez sejamos todos loucos. Ou seja apenas efeito VooDoo.

Em 12/06, dia belo dos namorados, DJ Fred presente pra descarregar sua ganância acumulada de groove.

Segura, vem mais surpresa por aí!

_______________________________________________________

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s