[08/05, domingo] Ritual VooDoo #18 com DJ’s Mause e Paulo Muzzi

A VooDoo de maio vem pra comprovar que a black music, quando está no sangue da gente, não nos fornece muita alternativa. E pra provar e comprovar este fato que nos parece suficientemente verdadeiro, convidamos aos deques não somente dois disc-jóqueis de sangue bom, irmanados pela convivência nos bailes ou na vida: convidamos dois disc-jóqueis de sangue bom, sim, mas verdadeiramente irmãos.

Uma dupla cujo sangue é do mesmo sangue.

Nosso querido amigo DJ Mause, que já tocou na VooDoo algumas vezes e costuma vestir a camiseta do ritual, pois ele vai fazer junto conosco as honras da casa e receber o DJ Paulo Muzi, que não bastasse ser um dos nomes que compõem o Grupo Jara, ainda é seu irmão mais velho e grande incentivador.

Vale lembrar que o Grupo Jara é uma das equipes mais tradicionais da cidade, e que está voltando às atividades pra alegria de toda a nossa comunidade.

Mause, que além de disc-jóquei é produtor e professor com larga experiência, ele não consegue esconder: seus olhos brilham ao falar do irmão, e temos certeza que esta vai ser uma noite de arrepiar toda a grande família VooDoo.

Os sets de nossos convidados focam a música black dos anos 80 e o trabalho que era realizado na época áurea dos bailes em solo gaúcho.

Os residentes ajudam a segurar a obra, como sempre.

Os bons tempos estão de volta: não perca!!!


SERVIÇO

Ritual VooDoo #18
residentes J. Oster & Dr. Caiaffo

Convidados: DJ’s Mause e Paulo Muzzi
Quando: 08/05, domingo, 21h
Onde: Cabaret!, Independência, 590
Quanto: $20 na hora; $15 até 23h com nome na lista do site (www.cabaretpoa.com.br/voodoo.htm)

: : Dose dupla de Polar até 23h : :

PROMOÇÃO

Pra concorrer a convites pro nosso ritual basta seguir a Festa VooDoo no Twitter (@festavoodoo) ou no Facebook (Festa VooDoo) e postar o seguinte texto: “A @festavoodoo edição 18 rola no domingo, 08/05, às 21h, no @cabaret_!  https://festavoodoo.wordpress.com/


A arte do mês foi obra do Andrio Catilio. Com 27 anos, Andrio nasceu e vive em Porto Alegre. Por volta dos 16 anos começou seu interesse pela rua, através do skate, e não demorou muito para surgir o graffiti.
Dono de uma grande versatilidade, Andrio desenha para marcas de skate, flyers de shows, pôsters (lambe-lambe), carregados de suas vivências, elementos gráficos da rua e de tudo que engloba essa cultura. Pra conhecer um pouco do seu trabalho, acessa www.flickr.com/photos/andrio_catilio/.

________________________________________________________

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s