Abram alas pra um ano explosivo!

E foi, sim, um abril de luxo!

Partindo pro seu segundo ano de vida em grande estilo, a VooDoo descarregou seu groove em vários pontos neste último mês. E foi bonito!

Festas convidadas, participação na Ipanema, streamings ao vivo, Ritual, estreia Ocidental… VooDoo intenso! E nervoso! Num dos grandes momentos, descabaçando o Palco Ox, abrimos caminho pra conquista do Ocidente! Descemos toda a tropa do groove naquele sábado, saindo animados com a preparação do exército Black pro domínio completo. Vê aqui algumas fotos daquela noite marcante.

No dia seguinte, sem perder o ritmo nem o fôlego, após linda participação do Dr. Caiaffo no programa Teorema, do Marcelo Noah, na Ipanema FM, partimos pra um streaming pegado, ainda embalados pelo groove e pelo álcool da noite anterior. Daí seguimos rumo pro nosso Ritual VooDoo, quando, mais uma vez, o Cabaret abrigou uma domingueira de primeira, com a inesquecível participação do mestre Kafu. Indo até o caroço, trazendo uma segunda de tradicional ressaca pós-VooDoo pra capital dos gaúchos. Confere as fotos do Peter Krause e do Fábio Mattos no álbum do nosso Flickr.

Mas ainda havia tempo pra um momento especial, reservado pra véspera do feriadão, dia 20. Ficaria Porto Alegre vazia em função dum feriado prolongado isolado? O último instante pra curtir uma microtemporada longe da metrópole? Até podia ficar, mas o Bom Fim não ficaria, com certeza! Pois era noite de estreia da VooDoo no Ocidente. E quem ficou, foi; ou deixou pra viajar no dia seguinte; ou, também, que se dane o feriadão! Porque era uma noite linda, pra história da VooDoo. E, por que não, pra história recente da casa mais tradicional da cidade? PC Capoeira, futuro cidadão de Porto Alegre, veio de novo e botou uma multidão pra dançar sincronizadamente, contando sempre com a turma de fé e de groove no pé, entre eles a Nessa e o Carlinhos Gentileza, parceiros de sempre, animadores de plantão, enlouquecidos por paixão. Nossos residentes J. Oster e Dr. Caiaffo mostraram que mandam uma sonzera e derrubaram tudo, inclusive a luz e o tempo, que veio abaixo com um tremendo pé d’água, felizmente após a fila haver se dissipado. Enfim, teve de tudo, até quem quebrou o pé de tanto dançar (e saiu falando que valeu a pena!). Que a tala seja confortável pra aguentar o próximo Ritual, no dia das mães que se aproxima… As fotos do Alexandre Moreira estão no álbum do Flickr.

Agradecemos novamente, efusivamente, a todos que participaram, de uma forma ou doutra, deste belo mês de groove. Olhamos e percebemos que nosso VooDoo anda fazendo efeito, e que geral tá com a cabeça mucho loca! Tamos no caminho. E vamo que vamo, que o bonde VooDoo não para! Vamos juntos!

Próximo encontro no Ritual de maio, dia 08, ok? Segura!

________________________________________________________

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s