Um abril de luxo.

Abril é um mês de luxo para a VooDoo e para seus frequentadores.

Não são poucos os amigos e amigas que nos pedem outras edições da festa, ou que dizem que, quando a VooDoo acaba, sobra-lhes na boca um gosto meio contraditório que mistura tanto a sensação de dever cumprido quanto a sensação de quero mais e mais. Nós sabemos disso. Sentimos, aliás, a mesma coisa; tim-tim por tim-tim.

Abril, porém, vem pra saciar-nos deste mal de amor tanto quanto possível: será nosso mês de vacas gordas. Além da edição habitual de nossa domingueira frenética, edição para qual o calendário gregoriano reservou o dia 10 de abril (com o mestre Kafu na divisão sincera das carrapetas), teremos outras três oportunidades de fazer o groove ser a onda que varre a pista no melhor estilo tsunami-se: no dia 07 de abril, J. Oster presta seu auxílio luxuoso ao SAFather Vicente Bobadra e despeja groove na pista da RockPocket, no nosso Cabaret! de sempre; no dia 09 de abril, véspera do frenesi habitual, estaremos fazendo a mão durante toda a noite na pista OX da badalada Pulp Friction, a convite dos companheiros de hospício Léo Felipe, Rafa Ferretti e Drégus; e no dia 20 de abril, véspera de feriado, voltaremos a ocupar a noite do Ocidente com uma VooDoo legítima, de puro sangue, com a presença dos três residentes e também do nosso mestre e amigo PC Capoeira (RJ) na agitação da pista. É mole?

Esta última data marca nossa nova parceria com o grande Ocidente, lugar pelo qual todo mundo já passou e onde viveu – pelo menos – um bom capítulo de sua história pessoal de boemia. Durante o ano, além das edições clássicas que fazemos em casa (a saber, o Cabaret!), teremos ainda outras duas VooDoos Especiais no Ocidente, sempre em vésperas de feriado. Se nas domingueiras a gente não consegue terminar antes das 6 da manhã, ainda que começando às 21 horas, nem imaginamos até onde a brincadeira vai chegar quando o dia seguinte não for útil… Não bastassem as quatro noites de VooDoo, firmamos a promessa de streamings em todos os domingos do mês – pra embalar a churrascada cura-ressaca da geral – e a participação especial do Dr. Caiaffo no programa Teorema do dia 10 de abril, batendo papo sobre música, movimentos sociais, diversão old school e a arte do vinil. O convite veio de nosso colega de hospício Marcelo Noah.

Siga nosso perfil nas redes sociais pra mais novidades. Não garantimos que teremos outros meses de luxo durante o ano, então – se você também sente aquele gosto contraditório quando a VooDoo oficial termina – venha junto com a gente tomar um fartão de metais pesados, baixos gordos, guitarras chorosas e vozes roucas, de soul, funk, jazz & afrobeats. Vai ser demais!

________________________________________________________

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s