Um ano de vida! O Ritual VooDoo de aniversário.

O que dizer de mais esta última VooDoo? Não era um Ritual normal (e algum se caracterizaria como tal?). Era um Ritual VooDoo de aniversário. E foi “dentro do esperado”: uma festa F-O-D-A num domingão de noite do Cabaret, desta vez hipnotizando até quem não se fez presente por forças maiores! Há quem diga que a VooDoo se supera a cada mês. Quem sabe, quem sabe…

 

O fim de semana foi todo especial, contando com a ilustre presença do grande (bota grande nisso) Mr. Funky Santos, simplesmente o primeiro DJ de Soul/Funk do Brasil. Pode-se dizer: o homem com maior carga de responsabilidade neste país por tudo isso estar acontecendo. Antecedendo a grande comemoração, um encontro descontraído com a galera da Donuts Shop Graffiti, ali na Lopo Gonçalves, e com o nosso live streaming pegado rolando, possibilitando momentos marcantes como o reencontro, 32 anos depois, do mestre do funk brasileiro com o mestre do funk gaúcho, nosso grande Gê Powers!

Pela noite, só pedrada! Novamente com casa lotada – e desde cedo! – tivemos um Ritual inesquecível, emocionante, vibrante como nunca! E maravilhosa como foi a noite, tínhamos a certeza de que ele ia gostar. O homem se amarrou! Emocionou-se! Voltou pra sua casa, no Rio, pleno de alegria e dever cumprido. Uma festa de aniversário impecável, com presenças muito importantes pra VooDoo. Vários convidados do último ano, frequentadores assíduos, os que compareceram só no início do projeto… Todo o pessoal que ajudou a fazer um ano maravilhoso e sempre crescente. Presentes, dedicatórias, declarações, homenagens, bolo (nega maluca!)… o tom foi superfestivo, e de coração aberto. Todo mundo na mesma batida, com muito groove até de manhã, como está virando rotina. Confere as fotos no nosso Flickr.

 

Novamente agradecemos a todos, já os convocando pra muito mais: vem aí mais um ano VooDoo. Esperamos todos pra, daqui a 12 meses, comemorarmos mais um aniversário cheios de energia e com aquela sensação de dever cumprido. E um dever cada vez mais desafiador! Pois esse novo ano de VooDoo promete. Já devemos agendar um abril frenético: participação no palco Ox, dia 09, convidados da Pulp; Ritual dia 10 e nossa estreia na pista mais emblemática da cidade, no Ocidente, dia 20. E é só o começo do segundo ano de vida…

Te liga! É bom tomar cuidado, pois vem muito, mas muito mais pela frente. E quem conhece já sabe: nós avisamos antes… O pesadelo do pop tá dominando!

________________________________________________________

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s