Ritual VooDoo e o inferno astral!

Doze meses sinistros! Neles, nosso Ritual VooDoo, crescendo a cada edição, acumulou seguidores fiéis. Participantes assíduos e cada vez mais novos adeptos vêm lotando o Cabaret, na Independência nº 590, pra provar do tão falado groove atormentador das segundas-feiras.

Pois começamos o inferno astral fazendo VooDoo pelas ondas de rádio da Oi FM com nosso parceiro Léo Felipe, no seu programa Pulp, na noite do dia 10.

Depois, nesta edição de fevereiro, dia 13, o convidado pra fazer VooDoo em Porto Alegre foi o grande Malásia. Outrora tirando o povo do eixo pela Ultramen, agora ele, vivendo no eixo do país, tornou à terrinha pra apavorar! Só quem lá esteve pra saber o que rolou. Mais uma noite de catarse, casa lotada, sonzera até segunda, começando a contagem regressiva pra próxima edição já no desligar dos toca-discos. As fotos do Peter Krause tão no nosso Flickr.

Foi também quando inauguramos um sonho antigo, o detalhe que faltava no nosso ritual: nossos bonecos VooDoo (parceria com a Mondo Trasho) completaram o clima e deixaram muita gente alucinada!

Tanta voracidade no groove nos levou até o berço brasileiro do funk, a cidade maravilhosa, capital carioca, convidados a fazer VooDoo por lá. O aniversário do nosso dançarino e irmão PC Capoeira, dia 19, também serviu de palco para o transe.

Batata: o descontrole já toma conta dos frequentadores do Ritual mais falado de Porto Alegre. Ninguém mandou; nós já sabíamos onde ia dar isso.

Nesse último ano o recado foi bem dado: lá em março de 2010 surgimos dizendo que quem comparecesse ao Ritual VooDoo seria tomado; e quem vivesse, voltaria! Agora, adentrando março de 2011, completando nosso primeiro aniversário, vemos que a palavra está sendo cumprida. Esperamos todos os participantes, antigos, novos, eventuais, assíduos, a estarem com a gente em corpo e alma, ou, na impossibilidade de levar o corpo, em alma, com muito soul, pra festejar a primeira de muitas voltas no calendário. Ah, e parabéns a todos os envolvidos, em todas as esferas, que fazem parte, de uma forma ou de outra, da VooDoo. Não percam dia 13/03 o Ritual de Aniversário!

Provando que derrubamos um paradigma atrás do outro, estamos aí mostrando que não existe essa coisa de inferno astral antes do aniversário: fizemos do ano inteiro um ANO INFERNAL!

VooDoo: O PESADELO DO POP!

________________________________________________________

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s