Fotos do Ritual VooDoo 09!!!

O que dizer? Como descrever? O que foi aquela noite linda de domingo no Cabaret?

Em outubro tivemos não apenas mais um memorável Ritual VooDoo. Tivemos, talvez, uma das festas mais fantásticas dos últimos tempos!

A dificuldade em se qualificar o que ocorreu naquele domingo 10/10/10 nos mostra isso! “Épico”, “transe”, “tribalístico”, “espetacular” foram algumas tentativas. O grande parceiro Sassá, participante do live act que levou todos ao êxtase na pista, lançou: “Uma das melhores festas que fui esse ano, e acredito que de todos que foram lá”.

Ele, junto com os parceiros Roger Canal (autor do belíssimo cartaz da edição) e Marcelo Brack, e com participações improvisadas dos amigos Fred e Rodrigo, mataram a pau num live act totalmente livre, enquanto o mestre Tonho encarnava Fela Kuti no microfone! Simplesmente inebriante, deixando todos, sem exceção, embriagados! Embriagados com a nova bebida da casa: o AFRO ON THE BEAT!

E foi assim que, pela primeira vez, a VooDoo amanheceu uma segunda-feira.

E foi assim que muitos de nós não conseguimos dormir, ainda irradiando as batidas daquele afrobeat maravilhoso pela mente e pelo corpo.

E foi assim que dançamos livres, que sorrimos, fechamos e abrimos os olhos, nos divertimos, felizes…

E é assim que seguimos no ritmo VooDoo.

Confere as fotos dessa noite linda no nosso Flickr.

O Cabaret cheio num domingo à noite deixa claro que o Ritual já se instalou em Porto. Pessoas de todas as classes, idades, preferências, todos os credos, todos imbuídos do groove como movimento! Teve até quem levou o pai pra participar, ver com os próprios olhos como se faz VooDoo em Porto Alegre!

Quem foi, viu e sentiu.

Quem perdeu, não se entristeça, em breve tem mais: dia 28/10, quinta, nova edição no Pé Palito, na Cidade Baixa! E com convidados de peso, como sempre!

Estamos avisando: VooDoo tá dominando!

_______________________________________________________

Anúncios

1 Comentário

  1. […] e especialíssimo: é o nosso especial Fela Kuti com live act de grandes músicos (reeditando o Ritual ABSURDO do ano passado – quem lembra?), introduzindo as também tradicionais comemorações globais de outubro do […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s